Show simple item record

dc.creatorGazola, R. J. C. ; Zuliani, S. R. Q. A., Prado, G. F. ; de Mello, D. F ;
dc.date2014-11-20
dc.date.accessioned2021-08-02T16:52:19Z
dc.date.available2021-08-02T16:52:19Z
dc.identifierhttps://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/3458
dc.identifier10.17227/01203916.3458
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/20.500.12209/15304
dc.descriptionEste trabalho aborda a construção de perfis conceituais de professores de físicasobre o tema Estrutura da Matéria. Por meio da análise fenomenológica e dodiálogo com os principais referenciais da área, o discurso dos professores pode serestabelecido e analisado conforme os saberes científicos atuais.es-ES
dc.formatapplication/pdf
dc.languagespa
dc.publisherUniversidad Pedagógica Nacionales-ES
dc.relationhttps://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/3458/3053
dc.rightsDerechos de autor 1969 TED: Tecné, Episteme y Didaxises-ES
dc.rightshttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0es-ES
dc.sourceTecné, Episteme y Didaxis: TED; 2014: VI Congreso Internacional de Formación de Profesores de Cienciases-ES
dc.sourceTecné, Episteme y Didaxis: TED; 2014: VI Congreso Internacional de Formación de Profesores de Cienciasen-US
dc.sourceTecné, Episteme y Didaxis: TED; 2014: VI Congreso Internacional de Formación de Profesores de Cienciaspt-BR
dc.source2323-0126
dc.source2665-3184
dc.titleDiálogos de um saber nem tão elementar: uma análise de perfis conceituais de professores de Física do Ensino Médio da rede pública da região de Bauru-SP, Brasil sobre conceitos de Estrutura da Matériaspa
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/article
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion


Files in this item

FilesSizeFormatView

There are no files associated with this item.

This item appears in the following Collection(s)

  • TED: Tecné, Episteme y Didaxis [1413]
    Pone a discusión artículos originales de la comunidad de educadores e investigadores nacionales e internacionales en Educación en Ciencias Experimentales, Matemáticas y Tecnología, presentando los diversos avances en estos campos de conocimiento.

Show simple item record