Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorLois Coleti, Cristinespa
dc.contributor.authorXavier, Claudia Reginaspa
dc.contributor.authorBianchi, José Carlosspa
dc.contributor.authorGonçalves e Silva Hussein, Fabiana Robertaspa
dc.contributor.authorPelissari Rizzo Domingues, Roberta Carolispa
dc.date.accessioned2021-08-02T16:53:00Z
dc.date.available2021-08-02T16:53:00Z
dc.date.issued2017-10-13
dc.identifierhttps://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/4794
dc.identifier.issn2323-0126
dc.identifier.issn2665-3184
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/20.500.12209/15523
dc.descriptionA Educação Inclusiva é fundamental no processo de desenvolvimento cognitivo e social dos alunos. Por outro lado, a diversidades de alunos nas classes inclusivas traz consigo especificidade na prática docente, dentre elas, a adaptação e elaboração de recursos didáticos. Por isso, este trabalho busca compartilhar com outros professores as experiências da elaboração de recursos didáticos para a educação inclusiva, e também as percepções e reflexões originadas desta prática.es-ES
dc.format.mimetypeapplication/pdfspa
dc.language.isospa
dc.publisherEditorial Universidad Pedagógica Nacionalspa
dc.relationhttps://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/4794/3925
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
dc.sourceTecné, Episteme y Didaxis: TED; 2016: VII Congreso Internacional de Formación de Profesores de Cienciasspa
dc.sourceTecné, Episteme y Didaxis: TED; 2016: VII Congreso Internacional de Formación de Profesores de Cienciasspa
dc.sourceTecné, Episteme y Didaxis: TED; 2016: VII Congreso Internacional de Formación de Profesores de Cienciasspa
dc.subjectEnsino de químicaspa
dc.subjectEducação inclusivaspa
dc.subjectRecursos didáticosspa
dc.titleReflexões e experiências no Ensino de química inclusivo com alunos com deficiência visual.spa
dc.rights.accessrightsinfo:eu-repo/semantics/openAccess
dc.rights.accessrightshttp://purl.org/coar/access_right/c_abf2
dc.type.localArtículo de revistaspa
dc.type.coarhttp://purl.org/coar/resource_type/c_6501eng
dc.type.driverinfo:eu-repo/semantics/articleeng
dc.type.versioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.rights.creativecommonsAttribution-NonCommercial 4.0 International


Ficheros en el ítem

FicherosTamañoFormatoVer

No hay ficheros asociados a este ítem.

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

  • TED: Tecné, Episteme y Didaxis [1388]
    Pone a discusión artículos originales de la comunidad de educadores e investigadores nacionales e internacionales en Educación en Ciencias Experimentales, Matemáticas y Tecnología, presentando los diversos avances en estos campos de conocimiento.

Mostrar el registro sencillo del ítem

https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
Excepto si se señala otra cosa, la licencia del ítem se describe como https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0